terça-feira, 15 de setembro de 2015

Uma nova experiencia

Boas pessoal , venho-vos dar a conhecer que lancei-me em mais um desafio que tambem serve para completar o blog e dar uma melhor visao das minhas pescas.
Comecei a fazer videos da minha pesca , ainda muito verdes , mas espero que com a experiencia os videos melhorem e seja algo agradável de se ver , sempre é uma forma diferente de recordar pescas que vou fazendo .
Voltando ao relato de pesca propriamente dito , a pesca ia ser feita uma coisa muito simples , pesca de verao , uma cana de fundo com sardinha a tentar uns peixes para os avós e uma chumbadinha na ponta do molhe a tentar uma dourada .
A cana de fundo durante o dia todo apenas se mexeu uma vez , pelo menos com peixe , porque com vento parecia uma vara , e dessa vez era uma faneca que ficou presa nas pedras .
Como a atividade era muito reduzida , decidi pescar á chumbadinha mesmo rente ás pedras e sempre deu umas fanecas para entreter e soltar outra vez ! Fica o video e se nao se importarem deêm as vossas opiniões sobre o que melhorar .



Linhas esticadas e forte abraço para todos vós !

4 comentários:

  1. amigo eu também sou pescador na zona de Peniche e encontro-me desempregado vai para 5 anos derivado há minha idade emprego já era por concelho de vários amigos comecei a fazer maquinas para empatar anzóis e fazer aparelhos para pescas como sou serralheiro junto o útil ao agradável se precisarem dos meus serviços disponham

    ResponderEliminar
  2. Boas André,
    Então já conseguiste colocar no FACE, como querias?!
    Força ai com esses vídeos que venham tarolos, para não caberem no ecran... lol

    Forte Abraço e aperta com eles

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas Manuel
      Já sei como se faz , sem querer tinha alterado a foto de postagem nas definiçoes do blog xD
      Agora é tentar uns babalos á boia de correr e ainda vou lá um dia á procuro de uma cobra das grandes para fazer uma caldeirada aqui para uma malta , a ver se posso fazer essa janta ou nao ! eheheh
      Um abraço e força nas tuas investidas !

      Eliminar