quinta-feira, 26 de março de 2015

Visita de estudo a SINES !!

Boas pessoal , na semana passada fui em visita de estudo a SINES , e que visita de estudo ...
Como fazia parte do guião ir ver um maciço rochoso junto ao mar , mesmo em contacto com o mar , aproveitei e fui inspecionar uns spots para o verão , agora já sei porque é que o Mestre Jonas apanha tanto sargo , aquilo tem sitios de luxo mesmo , nao sabem a vontade que deu , ainda por cima com aquele mar que se apresentava , vejam-me só isto ! E eu ali a conter-me Grrrrr


Um autentico paraíso , pescar naquelas paisagens , e todo o resto envolvente , a caminhada , o escolher do pesqueiro , é tudo muito melhor , na minha perspetiva . Muito diferente de chegar a um molhe , escolher uma pedra mais direita e esperar que apareça peixe ! 
Mestre , neste verao já vou assaltar aí uns spots ... mas está descansado que se for como o ano passado volta tudo para a água!
Maltinha , portem-se bem , vao há pesca , mantenham o pesqueiro limpo e acima de tudo descubram o melhor que portugal tem para dar !
Nós nunca nos perdemos ,andamos sempre nos descobrimentos. 

4 comentários:

  1. Boas André,
    Opá isso bem feito tinhas levado ai uma caninha meia dúzia de chumbicas e uns ralinhos e dávas ai com uns dentolas à maneira... :)
    Como eu te entendo André, aqueles paraísos são fabulásticos, o sossego toda a Natureza envolvente, muito diferente da confusão e javardice dos molhes!
    Além que infelizmente muitos pesqueiros no PNSACV, começam a ficar atolhados de lixo dos pescadores mais frequentes e são sempre os mesmos, não consigo entender qual é a dificuldade de trazer o lixo?!? Enfim mentalidades... :(
    Bom enquanto não chega o Verão vai tentando por ai nos teus pesqueiros favoritos! :)

    Forte Abraço e força ai

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas Manuel , olha que ainda pensei seriamente nessa opçao de levar uma caninha mas claro que nao era possivel , infelizmente .
      Pescar nesses cenários é completamente diferente , a verdadeira essência da pesca , todo o cenario envolvente , é completamente diferente , muito bom mesmo! agora uma coisa tens razao , há que manter os pesqueiros limpos se neles queremos pescar e passar bons momentos.
      Mas pronto , aos poucos , vamos mudando a mentalidade dos portugueses .
      Amigo Manuel , um forte abraço e força aí nos dentolas !

      Eliminar
  2. Pois neste dia passei por ti de certeza André, se reparas-te estava uma astra branca estacionada a tarde, lá ao pé dos autocarros, era minha...
    Nesse dia só apanhei 2 sargos, pesco muito nessas bandas e já apanhei muito sargo nessas fotos, ahahahahaah, mas parece fácil, mas esses pesqueiros são difíceis para caraças de pescar... foi pena não te ter conhecido...
    Estiveste mesmo debaixo de um dos meus pesqueiros mais produtivos, ahahahahah, um abraço miúdo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se te tivesse visto tinha ido cumprimentar pá :D foi pena , ainda te via a tirar um sarguinho . Tinha sido porreiro conhecer-te , e olha que a tua terra é uma coisa maravilhosa , sitios e pesqueiros mesmo de encher a alma.
      Ainda vi um senhor á pesca , mas nao eras tu senao tinha-te reconhecido , foi pena.
      Mas olha que nesse dia as águas estavam mesmo com um optimo aspecto , cá aguardo esse relato , um abraço

      Eliminar