segunda-feira, 12 de maio de 2014

Estou condenado ( breve relato)

Desta vez só venho mesmo diz o que me aconteceu pois nem fotos tenho , nem máquina levei , fui só naquela de ver se fazia um ou dois peixes , mas quando chefuei á figueira um cardume ENORME de Robalos e quando digo enorme é mesmo enorme , com cerca de 200 metros de comprimento , devia de chegar aos milhares de individuos , mas quando cheguei ao molhe ja estava no fim do cardume , tinha chegado tarde , estava tudo ja a subir o rio , houve pescadores que fizeram uma pescaria mesmo de sonho quanto a mim , bem , preparei uma amostra a correr e zuca lá para dentro , ao fim de uns lançamentos TUM TUM TUM , ZZZZZzzzzzzZZZZzzzzz   . Nem acreditava tinha ferrado um cabeçudo , grande luta que deu , a cana a fazer a tipica vénia , até ao chao pois estava a cerca de 2 metros da água ... Bem malta para quem ainda nao se iniciou so Spinning digo , é muito bom !! Voltando áquele momento unico , sem puxeiro nem nada tive de optar por rebocar o peixe a roçar na pedra..... nunca mais me lembrei que estava com 0.18 e nao era fluoro sequer .... TIMH e lá foi ele com um piercing , fiquei tao desolado , era o meu 1º Robalo ao spinning , mas ja foi muito bom ter tido a sensaçao , malta para quem ainda nao sentiu um peixe assim como eu nao sabia o que era , volto a dizer , é mesmo BRUTAL , a adrenalina corre nas veias á medida que sentimos aquelas cabeçadas !! Tenho pena de nao ter fotos , foi uma manha para nao esquecer .

Sem comentários:

Enviar um comentário