domingo, 13 de outubro de 2013

12h no Molhe Norte!




Este sábado fomos mais uma vez ao molhe norte , mas desta vez era o dia todo !
Chegados á figueira ,comprámos o isco e proseguimos direitos ao destino .... já no molhe vimos um senhor tirar um safio , era enorme !
Ao fim de meia hora tirei um robalete , que foi libertado .

Estava a acabar de iscar e o meu primo vem me mostrar um polvo que tirou á cana :)
  Toca a meter o isco na água e passados poucos minutos boia debaixo de água , ferro o peixe , ele começa a vir , ainda o vi mas desferrou-se :c era grande ....
Passado um tempo os toques pararam e fui ter com o meu primo , já tinha umas fanecas e umas sarguetas . De esperança renovada levo dois gansos para experimentar , isco-os e ponha a boia a trabalhar atrás da pedra , foram poucos segundos até sentir algo , ferro-o , tumtum tum e era um sargo , nunca tinha apanhado nenhum , bela luta que dão há boia :D


Fui logo chamar o meu primo. Como ele estava á chumbadinha so tirou umas fanecas maiorzitas , volto a meter o ganso lanço e ferro um maior , grande luta que deu ,  cana a vergar , tum tum tum , peixe " a bordo"

A seguir a este sairam mais três(como o de baixo) mas devolvidos ....
Ao longo do dia sairam mais uns peixes mas pequenos , já no fim da tarde o meu primo ainda tirou um ruivo , lindos estes peixes !

3 comentários:

  1. Grande André, já andas a dar com uns peixecos, os sargos dão um luta muito gira, agora imagina um de Kg, :):):), esses peixinhos já dão para o petisco, força ai nessas pescas com o teu primo, abraço.

    ResponderEliminar
  2. eheh mesmo , dao uma luta brutal !! um de kg leva-me atrás :p agora tenho de ir atrás desses ! Boas pescas e um forte abraço amigo :D

    ResponderEliminar
  3. Conheça nosso site de previsão de ondas, guia de hospedagem complecom dando as melhores dica pra galera que gosta de surf.
    waves Terraplenagem Massagem

    ResponderEliminar