terça-feira, 19 de julho de 2016

Embarcada ligeira

*Embarcada*
Esta pesca foi proporcionada devido ao convite do meu companheiro de pesca para irmos pescar no barco do tio . O plano ainda nao estava definido devido ao nevoeiro que já se fazia sentir consecutivamente nas manhãs na figueira . Chegamos ao destino , e a névoa  estava presente , fomos preparando as coisas e quando chegou á altura de zarpar o nevoeiro estava menos intenso , a decisao acabou por cair em rumar até ao cabo mondego para tirar umas fanecas ou uns carapaus se eles entrassem . Fomos experimentando uns spots e o peixe foi saindo , como começei logo a pescar nem me lembrei que tinha levado a câmara para filmar , foi pena.
No fim da pesca estava a arca composta , pelo meio andei tirei uma safia e o Joao (companheiro de pesca ) um badejo , o resto foi fanecada , como era de esperar.
Pesca total ! (mais uma hora no último spot e ficava cheia ) 


 O joao deu-me a sua parte pois este fds vai para uma competiçao de embarcada e acabei por ficas com quase meia parte da pescaria ! 
Agora é apontar a mira aos robalos e tentar a sorte ! 
Bons lances camarada ! 


2 comentários:

  1. Boas André.
    Pelo menos fritada não falta ai em casa,:).
    Faneca a fara, olha que o badejo ainda é melhor que fanecas.
    Força ai nessas pescarias, um abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas Jonas , nem tinha visto o teu comentário páh. Nunca experimentei badejo , mas se dizes que é bom eu confio ! Grande abraço e boa malha nos listados !

      Eliminar