sexta-feira, 25 de abril de 2014

Rubrica: Material

Pessoal , venho aqui deixar-vos as minhas ideias , assim como o material que adequeri , deixem aí em baixo as vossas ideias :)

Bem , como as canas andavam ali na garagem aos trambolhoes , meti maos á obra com o meu pai e fizemos esta menina :D Muito porreiro que ficou por acaso !

Mas como todo o pescador é vaidoso , gosta de olhar e gostar do que vê , falei com um primo meu que me fez um favorzinho , o meu pai tinha um resto de tinta na oficina e a menina foi ao cabeleireiro 

Melhor ainda é que os autocolantes sobraram e toca a enfeitar as caixas para parecer mais pró xD


Mas quando dei conta , os autocolantes acabaram , entao comprei daquela folha transparente colante para forrar livros e com os logotipos imprimidos , parecem mesmo autocolantes originais ... dá outro aspecto ás coisas ...

E como me ando a preparar para os Robalos , deixo aqui as minha mais recentes aquisiçoes !
o meu novo bebé :D Shimano symetre + Crazy sandeel 
                                                    Jig para eles nos mares mais dificeis
Uma caixa com 300 anzois que me supreendeu , pois foi oferta da minha mae :D mesmo a jeito !
e ainda este camaroeiro para apanhar isco , um conselho , mandem vir de fora , fica muito mais barato .

Desculpem o post estar um bocado desleixado , mas ás vezes pode ajudar alguem ...
Cuidem-se e boas varadas !










Sem comentários:

Enviar um comentário