sexta-feira, 11 de abril de 2014

Noite de Safios promissora !

Bem com relatos que andava a sair muito safio na figueira , lá fomos nós a meio da semana.
Saimos de Coimbra ás 19:00 h , o jantar ja estava encomendado :D eheh é só comiloes .



A noite parecia promissora , água paradinha ...
Começamos a pesca , iam anzois com sardinha e vinham anzois limpinhos . Eles estavam lá , mas ninguém conseguia ferrar um .
Bem tanta pesca sem peixe que a fome começou a apertar , saca do belo do hamburguer !
E que bom que estava :D Uma delicia !

Bem as horas foram passando até que fui verificar uma das cordas e .... um safiozinho . O meu primeiro :D passava a medida minima por pouco mas já dá para a caldeirada deste fim de semana .

Passado uns minutos o meu primo Joao tira outro , ja maior , mais uma festa ! hahaha pareciamos crianças com um brinquedo ...  Ainda estavamos nós a espetar a faca no bicho ja o Sr.Tenente (um Sr. que tinha ido connosco , amigo do Luis ) tira um , o maior de todos , mas desferrou-se já em cima das pedras e desapareceu ... Pena , era um belo bicho .... Este senhor há uma semana atrás tinha apanhado um com 6 kgs no mesmo sitio , por isso falta de experiencia nao foi ... vinha mal ferrado infelizmente ...
Já no fim da noite vimos sair 7 treineiras todas seguidas e pararam á frente do molhe Norte , pelos vistos esta a sair peixe lá... a ver se este fim de semana consigo lá ir ....
Bem maltinha aqui fica mais um relato , está um bocado desleixado mas para a proxima ja tenho mais tempo ... Vao dando noticias , um abraço !!



Sem comentários:

Enviar um comentário