domingo, 29 de novembro de 2015

Finalmente , meu Cantinho da Pesca !

Boas Pessoal , depois de tanto massacrar a cabeça ao meu pai lá consegui tirar o material da garagem e arranjar um espaço na cave para as coisas ! Claro sob a condição que tinha de ser eu a limpar a tralha toda !
Bem podia ter tirado umas fotos de como aquilo estava antes , mas nem me lembrei , bom o que importa é que depois de um dia inteiro a arrumar a divisão lá arranjei um cantinho para a pesca !
E melhor que tudo é que está mesmo ao lado da arca e do lava-loiças da cave, ou seja , chega a casa da pesca e lavo o material logo todo ali , e ainda meto logo o peixe na arca (claro de mês em quando xD). Bom , como nao me quero alongar muito com isto deixo só aqui umas fotos do meu novo Cantinho da Pesca !






agora é atravessar um robalo nesta arca ! hei de lá chegar ! 

Agora é preencher  aquele espacinho ali com um aquário , mas uma coisa de cada vez ;) 



Do 0.15 ao 0.45 

Boias de correr e pioes / chumbos de correr e chumbadas 

boias fixas 


material de arrumação 

Orgulhoso com este espacinho !  
Bom , sem noticias de peixe , pois não tem havido tempo para lá ir , me despeço de vocês !
E prometo voltar com noticias da próxima vez que molhar os anzóis ! 
Boas varadas malta ! 


2 comentários:

  1. Boas André.
    Alta espaço. Ate podes fazer um petisco e tudo.☺
    Força ai. Um abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas Mestre , epá finalmente convenci o meu pai a deixar me arrumar isto , era tipo aquilo sitio onde espetamos com a tralha , agora é a minha tralha xD xD e ainda tem um lava-loiças ao lado mesmo á maneira para amanhar os maganos e preparar a janta !!

      Eliminar