domingo, 16 de fevereiro de 2014

O tempo nao deixa !

Pois é malta ! o tempo não nos deixa ir aliviar as tensões ... mas se querem que vos diga até é bom , como pesco maioritariamente aqui na Figueira da Foz , toda a gente sabe que é ou já foi :c um santuário para ROBALOS , e alguns de respeito e visto que estamos na época da desova o tempo esta muito bom , pois ninguém vai á pesca nem os barcos o que cria um enorme impacto positivo , pois nesta altura do ano ja eram aos 10 e 15 kgs de robalo por barco todos os fds ... Vamos esperar que o tempo acalme porque quando eles vierem , vai ser em força :D Vamos lá ver se me estreio com um peixinho digno !

Para breve está um post de novas aquisições de material para vocês deixarem aí uns comentários a dar-me opiniões do que acham da coisa ...  Boas pescas para todos e muita saúde que é o mais importante amigos !!

4 comentários:

  1. Vai-te a eles André que eles andam ai :):):):) eu que moro ao lado do mar não vou pescar, imagino tu que ainda tens que fazer uns Km, mas hoje já fui molhar os anzois, fogo até quem fim, abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou ver se é este ano que ponho um post de jeito aqui no blog mas melhor que isto quero ver é se é este ano que apanho o primeiro Robalo de kg :D

      Eliminar
  2. Boas André,
    Este Inverno é um Inverno de defeso natural... :)

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por um lado até é bom por causa da pesca excessiva ... Abraço e boas pescas :D

      Eliminar